sábado, 11 de julho de 2009

Vai sim, vai ser sempre assim

Saudade vem sem avisar, sem aviso-prévio, sem perguntar se é a hora certa ou ainda se estamos prontos para aguentá-la. Saudade não se importa com os erros do passado, se estamos prontos para perdoar, se é tempo de seguir em frente, ela simplesmente aparece. Surge nas horas mais impróprias, bem naquele momento em que você achava que estava tudo bem e que finalmente tinha parado de doer.

De repente vem a falta. A falta que ele te faz, a vontate de ter por perto, as lembranças dos momentos bons e até dos ruins. O riso frouxo, as lágrimas soltas, a raiva da saudade que nem mesmo deveria ser sentida. Dois passos a frente e se sente que andou para trás, porque por hora parece que nada foi o sufiente. As horas em profunda reflexão pensando que tinha mesmo que colocar um fim são perdidas.

Não o esqueceu, ainda quer ele ali, para ouvir seu dia, para tentar resolver os problemas que você nem quer solucionar, ainda quer ser mimada, ainda quer se sentir especial. Não o perdôou, não apagou os acontecidos, não pretende adminitir, ou confessar, não quer mexer com o passado. Mas ela vem sem avisar e se instala, saudade vem sem aviso-prévio.

"Vai sim, vai ser sempre assim
A sua falta vai me incomodar,
E quando eu não agüentar mais
Vou chorar baixinho, pra ninguém ouvir.

Vai sim, vai ser sempre assim,
Um pra cada lado, como você quis
E eu vou me acostumar,
Quem sabe até gostar de mim.

Mesmo que eu tenha que mudar
Móveis e lembranças do lugar,
O meu olhar ainda vê o seu
Me devorando bem devagar.

Vem, que eu ainda quero, vem.
Quando menos espero a saudade vem
E me dá essa vontade, vem
Que eu ainda sinto frio
Sem você é tudo tão vazio
Vem me dar essa vontade,

Vem que esse amor ainda é meu.
Troco todos os meus planos por um beijo seu
E essa noite pode terminar bem"

(Eu Espero- Luiza Possi)

Nenhum comentário: