terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O Beijo que eu não dei

Olá Blogspot!

Resolvi mudar de provedor de blog, como todo munda usa o "blogspot" migrei os textos do "wordpress" para cá. E para recomeçar o espaço deixo o meu texto preferido, postado em Junho do ano passado!

Beijosss
Tati


(21 de Junho de 2008)

Já sabia que ia o encontrar. Sempre sei que ele vai vir falar comigo. Sei exatamente como será. Vou ouvir as primeiras palavras e depois não faço mais nem idéia do que ele fala. Naquele momento presto mais atenção na boca dele, do que efetivamente sai dela. Me intimido, ele percebe. Por fim eu acabo fugindo, ou não agindo. Mas a frustração não é tão grande, não precisava beijá-lo, talvez a mágica dele esteja aí, no fato de ainda ser perfeito porque faz parte do meu mundo da imaginação.

Mas qual a necessidade feminina? Que homens precisam de sexo já sabemos por dados fisiológicos. Mas o desejo das mulheres está um pouco além desse nível. Precisamos de olhares, de gestos, de palavras. O que realmente queremos é nos sentir desejadas. Talvez por isso damos mais uma chance para aquele cafajeste de marca maior, pelo simples fato que ele já descobriu o que, como e quando falar.

Se sentir desejada é tão, ou muito mais, importante do que o ato em si. Nos sentir bonitas e, em certo ponto, dominadoras. Ontem éramos três mulheres às 3h30 no carro, tudo bem que o álcool afetava um pouco as passageiras, mesmo assim escutei a frase mais inteligente sobre o assunto. “O sonho de uma mulher é ir linda à uma festa e dizer não”. Mas não qualquer “não”, mas dizer a negativa àquele que sempre perturbou todos os nossos sentidos.

Se a segurança de um relacionamento longo permite uma serie de vantagens nada se compara as paixonites que sentimos por aí. Que só de chegar perto o mundo para. Aquele que te desconcerta, que te olha e você sente sua mão suando e sua racionalidade saindo pelo ralo.

Se eu o tivesse beijado naquele momento ia ficar tensa da próxima vez que o visse, ia criar expectativas e muito provavelmente me decepcionar com elas. No fundo sei que não temos nada a ver um com o outro, mas sensualidade e química ultrapassam todos os limites. Da próxima vez sei como vai ser: ele vem fala no meu ouvido e eu me perco de novo.

Tatiana Coêlho

3 comentários:

Anônimo disse...

Acrescento que mulheres não almejam somente o desejo, mas a admiração e, se possível, o amor daquele que escolherem estar ao seu lado. Desejo é a mais encontrável sensação neste moderno e líquido mundo. Eu, pelo menos, não quero mais somente isso. Cansei! “Eu quero sempre mais!”
Beijos, minha querida Tati!!!

Anônimo disse...

Sou da teoria que existem dois tipos de homem e um tipo de mulher.
Um tipinho conquistador. Esse é daqueles que sabe o significado das preliminares. Ele não te beija logo de cara. Toca no seu rosto, pega no seu cabelo, fala perto e fica a uma distância tão pequena de você e faz questão de não triscar sequer. A mulher, nesse caso, gosta de ser conquistada assim e testada. Quer ver até onde vai, até onde suporta. E sabe que quando rolar o primeiro beijo, vai ser bom do tanto que ela imaginava.
Mas tem o tipo intelectual. Aquele que não é gostosão, não é da cor do pecado, e as preliminares são só um adereço ao processo e conquista, e não o processo em si. Bem, mas ao contrário ali do gostosão, ele te fala coisas engraçadas, brinca, te acrescenta fatos na vida, histórias, te ensina, te explica, te mostra… Isso tudo bem de longe, por e-mail até. E a mulher, de novo, leva isso até onde pode pra ver o tanto que consegue suportar. A mulher sabe que um homem daqueles, mesmo branquelo, magrinho e esquisito, vai ser tão bom ou melhor do que foi com o gostosão.
E realmente é.
De qualquer forma, pra mim, as preliminares fazem toda a diferença do mundo. E são pouco valorizadas nos dias atuais. Vamos conversar mais, conquistar mais! Depois a gente se beija mais….

Anônimo disse...

ah… o desejo!

que imagem e texto mais gostoso! ^^