segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Me IRRITA!

(2 de Fevereiro de 2009)

Outro dia uma amiga me apresentou um blog que ela julgou ser a minha cara, e de fato era. “Você me irrita”, um casal que escreve sobre incidentes irritantes, desde falta de plural até preconceito. Fiquei pensando no que me irrita e logo me lembrei: celular me irrita muito!

Detesto a galera refém do aparelho móvel e mais ainda quando eles gritam e acham que todo mundo é obrigado a ouvir a conversa. Pior só quando o diálogo não inclui sequer uma frase inteligente, o cidadão grita pelo simples prazer de aparecer. Ah cala a boca!

E as pessoas que ligam o fone de ouvido e andam falando com o além??? Sim, porque até eu ver o fone pra mim ta falando com as paredes ou com fantasmas. Eu hein!? Coisa de doido! Até porque eles andam na sua direção, falando, olhando pra você, mas não falam com você.

Espera de atendimento, banco, faculdade ou sei lá o que tem sempre um mané. O último gritava que conhecia um “pica-grossa” na OAB, que resolveria todos os problemas, dele e do mundo. Depois contou uma história que namorava não sei quem, tava não sei onde quando oito caras passaram encarando ele e não olhando para ela. Tudo bem ser irresistível com vício patológico pode calar a boca agora???

Eu sou desapegada do meu aparelho e detesto pagar a conta dele. Esqueço em casa, no carro e logicamente desligo para dormir, por isso não me venha falar que preciso agüentar esse povo viciado. E tenho dito!

Tatiana Coêlho

Nenhum comentário: