segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Hello World!

(9 de Julho de 2008)

E depois de muita promessa sai o blog!!!

Não sei ainda qual será o conteúdo, não sei se conseguirei manter o ritmo das atualizações, mas agora tenho um espaço para publicar meus textos. Estes escritos em diversos momentos, com diferentes estados de espirito!

A proposta era que o nome do blog fosse “Dias”, meu nome do meio e bem definiria o que eu queria, escrever as mazelas dos meus dias, mas alguém teve a idéia do nome antes de mim.

Depois seria “pieta”, palavra que um dia será minha tatuagem, também já existia. Então foi o meu nome e um “e” no meio e um "s" no final! Várias em uma???

Acredito que várias mulheres se identificarão com os textos, outras me acharão a mais fria criatura, sem problemas, adoro opiniões divergentes!

Sejam Bem-vindos!
Tati

Um comentário:

Anônimo disse...

Este artigo foi extremamente interessante, especialmente porque eu estava à procura de ideias sobre assunto nesta quinta-feira passada.