segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

E no fim do dia...

(5 de Setembro de 2008)

Eu mexo com ele como ele o faz comigo? Toda mulher já pensou sobre isso. Na verdade todas já desejamos isso. Sentir que exercemos poder sobre alguém e que saímos da posição de descontrole. Mulheres costumam se envolver – ou se deixar- mais rápido e mais facilmente, mas isso não quer dizer que eles não sofram e se perturbem ao ver àquela garota.

Por que apenas saber notícias dele é suficiente para bagunçar tudo? Nem mesmo o vi, muito menos falei, apenas soube. Duvido que homens sintam essas coisas e me apego ao fato de que a racionalidade e a lógica masculina os impedem das ações ensandecidas que nós mulheres insistimos em fazer.

Tudo bem não foi um amor louco desses que deixam na cama com febre, na verdade nem sei se um dia me sentirei assim de novo, mas foi suficiente naquele momento e me traz boas lembranças e mais que isso saudade. Realmente gostaria de saber se importou pra ele tanto quanto para mim, se eu deixei boas recordações e se de alguma forma fiz diferença.

A parte boa é que sempre teremos a TPM. E ela de fato existe, mas quando parecemos loucas e nos sentimos as piores e mais solitária das criaturas apelamos para ela. A sensação de perder o controle não é boa, por isso fazemos bom uso dela. Correr atrás dele às 2h da manhã? Ligar para o amigo para saber notícias? “Ah eu estava na TPM, nem sou louca assim”. E no fim das contas não é ruim, afinal alguma coisa boa deveria sair da montanha russa hormonal.

E no fim a verdade é que não sabemos se os perturbamos ou não. No fim do dia ainda pensaremos sobre isso. E eles? Acho que não sabem o quanto são presentes e até prefiro que não saibam.

Tatiana Coêlho

3 comentários:

Anônimo disse...

Fato….
eles mexem com a gente…
E acredito que a gente tb mexa com eles, talvez não na mesma força e intensidade…
Mas o que seria das nossas vidas se nao fosse essas emoções????
ehhehehe
bjinhos

Anônimo disse...

Bem… eu voto em evitar a fadiga!
E se esta comigo é pq quer!
Caso contrário permaneceria na vida bandida com as tantas outras!
Quer saber???
Sou bem mais feliz assim do que investigando a vida alheia!!!!

Amei o texto!!!
Bjinhos

Anônimo disse...

Eu também nunca fui dada a muitos ciúmes … não é ser superconfiante é mais um sentimento de que ninguém pode fazer nada para evitar qualquer coisa parecida com isso.

Ah e por mim … pode olhar, porque até pensar (porque minha amiga, eu olho mesmo e penso também), mas no fundo mesmo o que vale é o respeito de vc ver que aquele sentimento de “Ah mas esse cara ou essa menina é tão gatinho (a)” não vale correr o risco de perder alguém importante pra você.

Ter ciúme não é cuidar … pra mim é maluquice =P