segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Dia Nacional do Samba!

(3 de Dezembro de 2008)

Amor incondicional….
Já falei do Paulinho da Viola por aqui…
Hoje deixo apenas músicas!




“Sorria!Meu bloco vem bem, descendo a cidade
Vai haver Carnaval de verdade
O samba não se acabou
Sorria!Que o samba mata a tristeza da gente
Quero ver o meu povo contente
Do jeito que o rei mandou”
( João Nogueira)



"Ah, essas cordas de aço
Este minúsculo braço
Do violão que os dedos meus acariciam
Ah, este bojo perfeito
Que trago junto ao meu peito
Só você violão
Compreende porque perdi toda alegria

E no entanto meu pinho
Pode crer, eu adivinho
Aquela mulher
Até hoje está nos esperando
Solte o teu som da madeira
Eu você e a companheira
Na madrugada iremos pra casa
Cantando… "

(Cartola)

Um comentário:

Anônimo disse...

“Quem samba sabe o quanto e bom, mas pra sambar tem que saber!”