segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Se Essa Roupa Fosse Minha

A marca Se Essa Roupa Fosse Minha encantou o público e trouxe uma reflexão para a passarela: O que fazer com o tempo?. “Temos cada vez menos tempo e não há como recuperá-lo”. A frase da veterana de Capital Fashion Week, Romilda Gomes, defini o tema do trabalho, junto com a sócia Priscila Bosquê, apresentaram a coleção intitulada Tempo Real.

A inspiração para a definição do tema da coleção veio da inquietude das estilistas com a falta de tempo da sociedade moderna. “Tentamos sempre trazer como tema algo que está nos angustiando, dessa vez foi o tempo. O tempo age sobre todos nós e cada vez temos menos tempo, temos que priorizar o que fazer com ele”, explicou Romilda. Durante o desfile, um vídeo com cenas de uma grande cidade foram exibidas no telão. O filme mostrava o trânsito caótico e o corre-corre de uma metrópole.

A marca existe há quatro anos e desfilam pela quinta vez no CFW. "Além de sermos sócias, somos amigas e nosso trabalho está sempre se modificando, nosso trabalho está sempre amadurecendo", explicou Romilda. As estilistas contam com o apoio do Sebrae e do CDT Unb. “Tivemos ótimos parceiros, sem eles não seria possível fazer o desfile por mais que tivéssemos muita vontade”, agradeceu Romilda. Para elas mostrar o trabalho no evento é uma ótima vitrine. “O CFW é um excelente parceiro nosso e sempre nos apoio muito”, contou.

Os assessórios utilizados no desfile são da design Andréia Tibério. "Ela foi ótima, fez tudo do jeito que a gente queria, ela tem uma sensibilidade incrível para entender a nossa proposta", disse Romilda. As duas contaram ainda que são envolvidas com tudo que é ligado à moda, além de estilistas são professoras do curso de moda de uma faculdade e produtoras. “Não conseguimos separar muito bem as áreas”, contou.

Nenhum comentário: