sexta-feira, 2 de abril de 2010

Elas também cometem gafes

“Amiga há quanto tempo. Você tá linda grávida, é menino ou menina?” e ela responde: “É eu acho que engordei um pouquinho!”. Eu sou dessas. Que falam demais e vivem dando foras por aí, tipo “rainha das gafes”. “Oi Fulano. Cadê o fulano, ele não vem?” e a garota: “A gente terminou e eu prefiro não falar sobre isso”.

Tudo bem, com o tempo aprendi a falar menos e observar mais, porém a garota que ia casar, já tinha data marcada e tudo mais e de repente – não mais que de repente - separa podia ao menos espalhar a notícia. A outra que era magra feito uma vareta e virou modelo da Tropigás também deveria alertar as pessoas.

Ontem tive a prova que gafes não são privilégios de anônimos como eu. Ivete Sangalo mandou mal em rede nacional, durante a final do Big Brother Brasil 10 – sim eu me rendi e assisti confesso. Depois que a minha mãe, fiel torcedora do Dourado, me explicou toda a trama eu entendi o fora da Ivete.

A cantora baiana em meio ao seu show no programa soltou. “Essa canção vai em homenagem a Lia e ao Cadu, uma história que vai começar aqui fora, tenho certeza”. A Ivete só esqueceu que o belo rapaz não pegou ninguém na casa porque namorava, e mais ainda, a respectiva namorada estava presente na platéia. Ups!

Não mostraram a namorada no momento da gafe, mas quando o bonito saiu rolou um beijo de novela na mocinha. Fiquei esperando a retratação, mas a Dona Ivete aprendeu com a minha mãe que “m*** quanto mais mexe mais fede” e ficou bem caladinha. Nada se falou sobre o assunto. Mas não por muito tempo, porque os sites de fofoca bombaram a notícia.

Pelo menos as minhas gafes são mais particulares. Ela teve que se explicar : "A namorada estava praticamente na minha frente. Ele saiu e a beijou, e eu bem abeatada só me perguntava... Oxe, não era Lia? Que cantora burra! E depois fiquei com cara de dó porque ela não sabia que eu não sabia! Mas ela aceitou minha piscada de olho e sorriu! Sou tapada, todo mundo sabia menos eu!".

Para completar a situação, a baiana ainda encontrou o namorado de Lia no mesmo restaurante que estava. "E para fechar a noite, encontrei o namorado da Lia, que eu já conhecia, no mesmo restaurante. Aí eu disse a ele, bem meiga, que desejava parabéns e que tivesse boa sorte com a namorada. Ai que mico!". Ivete contou no twitter.

Valeu Ivete, somos super companheiras. “Gafe Queens” Rocks!

Um comentário:

Quelzinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk!!! Sou mestre também!!