
Alguns conhecia há 13 anos, outros um pouco menos, 9 anos, com a boca cheia podia chamá-los de amigos de infância e parecia que o tempo nem tinha passado. Saudade de quando tudo parecia, e era, mais simples. Orgulho ao ver o sucesso de gente mais que especial na minha vida, ao ver que minhas apostas foram corretas, alguns seguiram o caminho que havíamos previsto.
A prova de que são os amigos de colégio que ficam. A menina que gostava de livros e agora tem dois cursos. O cara que sempre amou geografia e virou professor. O loirinho tímido que agora é simpático. O casal que a gente ainda espera o casamento. A pequena que continua pequena. O engraçadinho da turma cresceu.
A garota que gostava de esportes e agora é nutricionista. Um virou agrônomo e o grandão foi para a administração. O violão que era só diversão virou profissão da mais querida das criaturas. E o garoto especial continuava especial do seu jeito. E assim a vida seguiu, mas naquela noite parecia que não tínhamos anos sem nos ver, como se ainda ocupássemos as carteiras cinzas das salas de aula.
A bedel que gritava pelos corredores, as competições esportivas, os namoros e rolos. Nossas reuniões com violão, as festas americanas, as músicas do tempo de festas de debutantes. Seis anos depois de formados e uma vontade de voltar, ou de permanecer, de não perder o que nos unia e manter o que nos mais é precioso. Assim, eu podia cantar por horas o mesmo hino, simplesmente porque eles estavam ali. “Ceub, Ceub em nobre missão...”
Brigada por fazerem parte da minha vida!
6 comentários:
Tatiii!!! Não parece que o tempo passa né?! Saudades imensas de voces!! A senhorita continua a me fazer chorar com seu dom de escrever... ai ai...
Amo voce! Beijos
Carol (a atropelada! hahaha)
Taaattiiiii!! Arrazou com o texto! tirou palavras da minha boca! bom demais ter a companhia de vcs! :D
"o lorinho tímido que agora é simpático!" é a definição perfeita pra ele! kkkkkkkkkkkkkkk
bjaaaaaao!!
Vcs são umas queridas,que bom que gostaram do texto! Pena que eu não achei uma foto do tempo de Ceub que tivesse mais gente =/
May o bichinho nem falava no tempo de colégio.... hahaha a definição foi boa né!?
Peraí gente, "o menino nem falava no tempo de colégio" é sacanagem! Eu era um bom observador, apenas! Hoje, expresso com melhores palavras o que observei durante tanto tempo... e uma coisa é certa: essa galera ficará pra sempre, belas amizades construídas!
Encontros como o último deveriam ser obrigatórios... esse será um dos meus desejos para 2011: que possamos nos ver com mais frequência!
Parabéns pelo texto, Tati!
Beijos, Fifo.
Eu disse que ele ficou simpático =)
Super vou roubar esse seu desejo pra 2011!!!!
Beijosss
Postar um comentário