sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Tenho sentido falta....

Tenho sentido falta dos teus olhos. Acho que te vi pouco. Acho até que aproveitei pouco do que o teu olhar representava. Me lembro de quando te vi pela primeira vez e também da última vez que te olhei, na esperança de encontrar ali uma resposta para o que eu sentia.

Tenho uma saudade de dar nó em garganta, de fazer perder o fôlego. Sinto falta do intangível, do invisível aos olhos. Há tempos não me olham como você e me forço a acreditar que irá acontecer de novo, pois me sufoca pensar em “nunca mais”.

Ainda te procuro pelos lugares. Ainda posso sentir teus olhos me guiando de longe, por detrás da coxia. Tenho sentindo falta deles, da confiança que eles tinham em mim. Teu olhar costumava me acalmar, era a paz, a mais perfeita companhia. Se “o essencial é invisível aos olhos” eu o via nos seus.

Tenho sentido falta dos teus olhos. Tenho sentido falta dos teus olhos em mim.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rodrigo disse...

Toda vez que eu olho...
Toda vez que eu chamo...
Toda vez que eu penso...
Em lhe dar, o meu amor...
Meu coração... (pensa que não vai ser possivel)
Lhe encontrar... (pensa que não vai ser possivel)
De lhe amar... (pensa que não vai ser possivel)
Te conquistar...

Eu amo você, menina...
Eu amo você...
Eu amo você, menina...
Eu amo você...