domingo, 29 de janeiro de 2012

Comigo eu me viro bem!

Não preciso de alguém que cuide da minha vida, que decida por mim, muito menos que pague as minhas contas. Com a minha vida eu me viro bem. Preciso que você decida por si, que seja resolvido, que saiba o que quer. De você eu preciso de tempo, do seu tempo.

Preciso que me ligue no fim do dia e me escute reclamar. Preciso que aceite mes convites para jantares, shows e viagens, mais que isso preciso que faça os seus próprios convites. Preciso de apoio quando decidir passar horas internada em uma biblioteca. Preciso do seu ombro largo para dormir nos dias frios.

Não quero que que você apareça quando eu esquecer de você. Não quero ficar esperando “que você pense em mim de vez em quando, só pra eu não me sentir tão patética por pensar em você o tempo todo”. Preciso de alguém que venha de verdade, porque pra ficar com “meio- você” eu prefiro ficar sozinha.

Talvez fosse mais simples se, e somente se, eu não me achasse infinitamente melhor do que muita gente por aí, mas mesmo assim parece que algo mo colcoa no campo dos não merecedores.Eu tenho aumentado meu potencial de esquecimento e diminuído minhas expectativas, no fim vou ter que gritar "socorro eu não estou sentindo nada". Preciso acreditar em alguém. Preciso só do que é meu.

Nenhum comentário: