segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Novos tempos...

Deixo um tempo de conquistas, mas não sem dor. Recordo as tantas lágrimas roladas a a estafa que se espalhava pelo meu corpo a cada nova notícia. Abandono os dias de cama, a solidão dolorosa e o medo. Agradeço os resultados finais, os sopros de esperança e a força que surge sem procedência definida.
 
Fecho os olhos e penso em você. Me despeço do que fui e espero o que serei. Se existe uma força maior, é ela que divide o tempo e possibilita recomeços, renova forças e crenças na infinita busca por dias melhores. Respiro novos tempos, ainda tímidos, sem grandes anúncios, caminhando em um quase “rallentando”. Peço o bem.
 
Desejo o mais, desejo felicidade, dessas que se espalha e a gente se esbalda. Aspiro gentileza, educação e respeito. Entrego minhas flores, fecho meus olhos em prece e peço proteção. Deixo as promessas de apocalipse e loucuras infundadas. Começo sem promessas, mas inundada de sonhos e energias recarregadas. Deixo um tempo na certeza de outro melhor, um novo ano, um belo ano. Feliz 2013.

Nenhum comentário: