terça-feira, 31 de dezembro de 2013

E então você passou...





Você me trouxe aquilo que já não via há tempos. Foi chegando devagar, espantando o medo, tomando um espaço que era só seu. Afastou os fantasmas e trouxe calmaria. No eterno dilema entre crença e descrença provou que tinha muito a me oferecer, muito a me ensinar. Você me mostrou que é possível, e preciso, recomeçar.

Com você reinventei ambições profissionais, decidi por uma especialização diferente da minha. Conheci novos lugares, me encantei, me perdi e me encontrei em lugares distantes. Você foi preenchendo meus espaços, me dando novos sonhos. E foi tanta boa música, que as notas ainda ressurgem em mim para lembrar as mais belas melodias. 

E foi você que me trouxe novas pessoas. Me decepcionei com algumas, me surpreendi com outras, refiz laços, desfiz nós. E você foi só meu. Passei por sustos e voltas. Fiz as pazes com a dança, redescobri os limites do meu corpo, cuidei de mim. Eu que tinha uma sequência de feridas abertas, recebi de você tempo para fechá-las.

Me despeço de você com a certeza que fiz tudo que poderia ter feito. Fiz bom uso das oportunidades, me agarrei a tudo que me ofereceu, alarguei as fronteiras. Aguardo com bons olhos o que vem em seguida, refaço metas, retraço objetivos e espero o melhor. 2013 eu te amei muito e foi bom assistir você passar. Seja bem-vindo 2014!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Que texto mais lindo, Tati!!! Parabéns!!! Me identifiquei tb! Hehehe... Feliz ano novo!!!! Um 2014 beeeeeeem melhor q 2013!! Bjooooo