domingo, 29 de junho de 2014

Nós e a Copa!

Aprendi com ele bem pequena ainda a ficar vidrada na TV por 90 minutos vendo uma bola rolar. E ontem, não existia companhia melhor para assistir a um jogo do Brasil em Copa do Mundo, sabe aquele sonho de infância? Esse. Logo ele, que é o senhor absoluto da paciência (bem ao contrário da filha), gritava, xingava e vibrava a cada lance, acho que nunca nem o tinha visto gritar na vida. Estádio lotado, pintado de verde amarelo e a gente estava lá vendo o Brasil garantir a classificação.

Aos que gostam de futebol entendem perfeitamente o que é um jogo do Brasil em Copa do Mundo. Os que não gostam talvez achem tudo exagerado. Ontem, me emocionei da hora que peguei meu ingresso até o apito final. Ninguém passa imune ao hino do nosso país cantado à capela cantado por quase 70 mil pessoas, eu chorei já no início. A cada gol eu explodi em berros e lágrimas. Não pisei no gramado, mas com certeza jogamos juntos.

Pai, desculpa pelos palavrões, não tenho a sua calma. Ah e obrigada por ter me ensinado a amar futebol, foi fantástico!!!!


Nenhum comentário: