segunda-feira, 14 de junho de 2010

ESCORPIÃO (23 outubro a 22 novembro):

"Você é o pior de todos: desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso,frio, orgulhoso, pessimista, malicioso, cínico, fofoqueiro e traiçoeiro nos negócios. Você é o perfeito filho da puta, só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe! O escorpiano leva jeito para terrorista, nazista, dentista, fiscal da receita e juiz de futebol."

Meu signo não tem a melhor das descrições, mas tem horas que eu acredito piamente nele, não nas previsões é claro, mas nas definições da minha personalidade.

Não sou Poliana, não fico sempre vendo o lado positivos dos acontecimentos. Tem dia que quero é mandar tudo e todos para bem longe. Eu choro, sofro e me sinto sozinha.

Também não tenho vocação para o drama e detesto gente que só reclama. Minha falta de paciência me faz uma pessoa bem intolerante, o que remete a descrição agradável do meu signo. Gente bozinha demais me causa desconfiança, prefiro gente que fala demais - É, eu gostava da Isabel da novela - claro que há um preço que se paga por isso, as vezes ele é bem alto.

Alguns dias meu mau-humor ultrapassa todas as barreiras do suportável, nem eu me aguento. Mas me defendo, tenho um lado bom, preocupado e perfeccionista. Não virei nazista, tenho medo de dentista e acho que arranjaria muita encrenca se resolvesse virar juiza de futebol. Ah e eu amo a minha mãe!

Nenhum comentário: