sexta-feira, 10 de junho de 2011

Não sou sua "quase"

Tenho horror ao “morno”, tenho medo de comodidade, de meios amores. Meu problema é amar muitas coisas e por vezes me perder nelas, não consigo descobrir a minha grande paixão. Exijo demais de mim, aprendi – ou ainda tento aprender – a pedir menos das pessoas. Ainda me decepciono com elas. Tive bons relacionamentos, outros nem tão bons assim

Me desespero quando me sinto estagnada, não quero parar. Quando paro percebo os sonhos que deixei passar e os prazos do plano de metas se alargando. Por favor, me acompanha. Só sei andar quando tenho mil coisas o tempo todo para fazer.

“Não suporto meios termos.
Por isso não me dôo pela metade.
Não sou sua meio amiga nem seu quase amor.
Ou sou tudo ou sou nada” Clarice Lispector

Nenhum comentário: