terça-feira, 25 de agosto de 2015

A sua falta vai me incomodar

E foi um fim bonito, não sei ao certo se existem bons fins, mas com você foi. Sem mágoa, sem ofensas ou brigas. Foi apenas triste. Triste pela saudade das viagens que não fizemos, das exposições que não fomos, das noites que passamos juntos. Triste em ver que nos perdemos.

Deixar seu beijo pra trás nunca foi o plano, muito menos tarefa fácil, fecho os olhos e ainda te sinto, o perfume que eu gostava, o cabelo nos meus dedos e o sorriso que vinha só pra mim.

O mundo gira e talvez ele rode para o lado de cá e a gente volte a se encontrar. Talvez a caixinha escura deixe de existir. Na balança eu ganhei porque com você foi amor e o sofrimento de um fim precoce não apaga cada segundo bem vivido.

Fico com você em mim, fico com o que foi por mim, fico com boas lembranças de alguém que ainda vai descobrir que pode muito mais. Acordar sem você ainda é dolorido, ainda vai incomodar por um tempo.

Nenhum comentário: