quarta-feira, 8 de abril de 2009

Acontece

Me pergunto porque você ainda mexe comigo. Não encontro respostas. Mas sei que o que um dia eu amei não vive mais, eu mudei, você mudou e a saudade que tenho é de um cara que não mais existe. Por mais que no meu lado romântico ainda exista um pedaço daquilo que sonhei para nós dois, sei que não mais estaremos juntos.

Você teve todas as oportunidades. Fui até o meu limite. Acreditei na gente, até o ponto em que passei a gostar sozinha. Me sinto mal e me afasto. Assim observei você caminhar para o lado oposto ao meu. Eu cresci e amadureci, e você? Será que me acompanhou?

Se alguma dúvida ainda habitava meus pensamentos, acabou. Não por ter outras em sua vida, mas pela escolha delas. Acho que saí na hora certa. Não mais me faz sonhar, nem mesmo te admiro mais. E acredito que posso "não ser tudo que desejas, mas sou muito mais do que você merece", por mais clichê que possa soar.

Se já pretendia te tirar da minha vida agora sei o porquê. Me decepcionou tantas vezes que nem sei mais o que sentir. Incontadas as vezes chorei por você. Tudo aquilo que eu projetava na gente, murchou, despetalou e morreu sem direito a último suspiro. Não ou negar que ainda mexa comigo, mas acabou, acontece.

"Esquece o nosso amor, vê se esquece,
Porque tudo no mundo acontece
E acontece que eu já não sei mais amar
Vai chorar, vai sofrer e você não merece
Mas isso acontece
Acontece que meu coração ficou frio
E o nosso ninho de amor está vazio
Se eu ainda pudesse fingir que te amo
Ah se eu pudesse, mas não quero
Eu não devo fazê-lo. Isso não acontece"
(Cartola)

Tatiana Coêlho

2 comentários:

Rachel Marinho disse...

Tem coisa mais comum de se acontecer? Todo mundo tem um caso assim.

É como se chegasse um momento em que não sabemos mais se aquilo que sentimos é realmente o que sentimos ou se são apenas lembranças.

A questão é conseguir aceitar que as coisas mudaram e que o hoje é bem diferente do que foi o ontem. E, às vezes, o que achamos que seria um sonho... não faz mais o menor sentido.

Adorei o texto!

Beijinhos

Anônimo disse...

é ruim né só quando só um gosta. qndo chega nessa fase é melhor sair mesmo.

bjos