quinta-feira, 26 de março de 2009

Sem você


Pretendo tirar você da minha vida. Há quase um ano deixei de gostar do seu cabelo bagunçado e do seu jeito de me irritar. Mais ainda, deixei de gostar dos seus conselhos fora de hora, quando tudo que eu queria era reclamar. Parei de rir das suas piadas sem graça. Parei de esperar algo de você, de tentar entender suas ações contidas e suas dissimulações.

Sua mão entrelaçada na minha, seu abraço apertado, sua voz reconfortante, o seu jeito de me olhar e a minha sensação de “protegida”. Deixei de gostar de tudo, tinha cortado você dos meus pensamentos. Não tinha nenhuma intenção de te trazer de volta para o meu mundo. Eu tinha enfim seguido a minha vida.

Estava bem sem você, naquele momento em que tinha deixado de gostar de cada pedaço seu. Parou de ocupar meus sonhos, de dar sentido ao meu dia. Mas você teima em voltar para mim sem nem ao menos saber voltar.

Um comentário:

Sarita disse...

NEM TE CONTO, aceitei a volta depois de ACOSTUMADA a uma vida light, ou melhor, DIET. E agora? Agora, GUENTA O COLESTEROL!